Zarinha EAD

  • Ver carrinho
  • Total no carrinho: R$0,00

1 – Há algum contrato para os cursos do portal? 

Sim, baseado nas normas que regulam o comércio via internet, temos um modelo de contrato, ou seja, um termo de adesão que define os direitos e os deveres das partes, o qual poderá ser analisado durante o cadastro, antes de finalizar a compra dos cursos. 

 

2 – Como é a política financeira?

O acesso ao curso é integrado ao sistema de pagamento e, assim que o pagamento é confirmado, o aluno será automaticamente notificado, via e-mail, da aprovação e da liberação de seu curso online.

 

3 - Quais são os procedimentos para matrícula? 

Após clicar no botão "Fazer matrícula (comprar)" de algum curso, você será direcionado ao carrinho de compras onde ,ao final desta página, encontrará o botão "Fechar pedido".

Ao clicá-lo, você será levado a uma página onde encontrará um bloco de login e um bloco para cadastrar-se (caso seja novo usuário).

Clicando em "Quero-me cadastrar", você terá que preencher algumas informações pessoais e confirmar seu interesse, marcando o botão correspondente ao fim da página.

Após o cadastro, você será redirecionado para a página do carrinho de compras e, para confirmar a matrícula, clique no botão indicativo, escolha o curso de sua preferência, preenchendo as informações solicitadas e fazendo o aceite dos termos de aceitação após a leitura e entendimento.  

 

4 – Como posso obter meu certificado online? 

Ao atingir a quantidade mínima (%) de atividades completadas que cada curso exige, um link será automaticamente disponibilizado na sua área de aluno, e você poderá fazer download do PDF e depois imprimi-lo.

 

5 - Meu e-mail mudou. Como faço para atualizá-lo?

Dentro de seu ambiente de cursos, após login, clique no menu superior “Meu Perfil”, após acessar esta página, clique em "Alterar E-mail". Após inserir seu novo E-mail, você receberá um link, para confirmar a alteração.

 

6 – Quantas vezes o aluno terá acesso ao conteúdo da aula durante o período adquirido?

O acesso será ilimitado dentro do tempo de liberação (período de duração do curso) definido nas informações do curso. O curso fica disponível 24h, por dia, no ambiente do aluno.

 

7 - Como esclarecer uma dúvida sobre o conteúdo do curso?

Você poderá entrar em contato com o professor/tutor que estiver acompanhando seu desempenho. O professor/tutor poderá responder sua dúvida, de imediato, ou em até 48 horas, considerando dias úteis. Envie sua dúvida através do e-mail em nossa página de contato.

 

8 - Quanto tempo o curso fica disponível?

O curso estará disponível em conformidade com o módulo, com o nível ou com o curso comprado, lembrando que o aluno poderá acelerar o ritmo do curso de acordo com seu tempo e com sua necessidade. 

 

9 - Quando devo fazer a avaliação final?

Se o curso comprado dispuser de avaliação final, você poderá fazer a qualquer tempo e dentro do prazo de validade do curso. 

Obs.: Lembre-se de que você pode rever o conteúdo para melhor assimilação, caso o acesso ao curso não tenha expirado.

 

10 - Quais os suportes a que terei acesso?

Você terá acesso ao suporte pedagógico através do professor, ao suporte operacional via e-mail e/ou telefone e ao suporte técnico da plataforma, garantindo assim que você tenha apoio total durante as aulas.

 

11 - Há um horário fixo para as aulas online?

Não. A grande vantagem do curso online é a flexibilidade do aluno estudar de acordo com seu ritmo e com seu horário. 

 

12 - É necessário o aluno acessar o curso diariamente?

Não, mas recomendamos ao aluno uma dedicação diária aos cursos adquiridos.

 

13 - Quais requisitos técnicos são necessários para o acompanhamento do curso?

Para acessar a plataforma corretamente, utilize um computador com:

- Windows (Chrome versão mais atualizada, Firefox 4 ou superior, IE 9 ou superior (necessário o flash player) e Opera).

- Mac (Chrome versão mais atualizada, Safari, Firefox 4 ou superior, Opera).

- Tablets Android 3.0+ (Chromium, Chrome).

- Ipad 1, 2  e 3 (Safari).

- Banda de Internet mínima de 1MBPS.